A Rental Retreats pode ajudá-lo a criar um rendimento a partir da sua casa

Somos especializados na gestão de reservas e marketing de casas de férias para turistas. Se tiver uma casa que considere oferecer aos turistas, podemos ajudá-lo em cada passo do processo. Temos uma abordagem muito pessoal e pró-ativa da relação que temos com os nossos proprietários e com os nossos hóspedes. Esta relação aliada aos nossos fortes meios digitais (competências web) assegura à sua propriedade a maior visibilidade possível online e, em última análise, a melhor ocupação e receitas possíveis do seu investimento. Cobramos uma pequena comissão de 20% sobre qualquer reserva e pode deixar-nos em qualquer altura. Não lhe dizemos quando pode ou não utilizar a sua propriedade.

 

Nós iremos . . .

Criar anúncios profissionais para a sua propriedade nos principais websites da indústria.

Tendo trabalhado na indústria durante muitos anos, sabemos quais os sites a utilizar para criar a melhor exposição e sucesso quando se aluga casas de férias. Juntamente com o nosso próprio website, publicitamos as nossas propriedades nos principais sites que os turistas utilizam quando procuram um sítio para ficar. Entre estes sites encontram-se a VRBO, AirBnB, Trip Advisor, Holiday Lettings e Booking.com.

 

Tirar fotografias deslumbrantes da sua propriedade para captar a atenção dos turistas.

É tão importante captar a atenção das pessoas quando estas estão a pesquisar através das ofertas. Ajudá-lo-emos a fazer isso mesmo, com uma variedade fantástica de fotografias interiores e exteriores. As nossas fotografias destacam-se e há hóspedes que querem ver mais. 

 

Dar-lhe aconselhamento especializado para o ajudar a gerar o maior rendimento possível a partir da sua propriedade. 

Com excelentes conhecimentos da indústria do arrendamento de férias, estamos na posição perfeita para o aconselhar como gerar o maior rendimento possível a partir da sua casa de férias. Gostamos de ver os nossos imóveis ocupados e a proporcionar um rendimento ao longo do ano e concentramos os nossos esforços em conseguir exatamente isso.

 

Lidar com todas as comunicações com os hóspedes para lhes proporcionar a melhor experiência possível.

Uma comunicação excelente é a chave para assegurar as reservas. Quando os turistas estão à procura da sua próxima casa de férias, sabemos que estão ansiosos por fazer uma reserva. Com uma comunicação rápida, eficaz e amigável, podemos assegurar que os turistas escolhem as nossas propriedades. A nossa equipa tem um conhecimento profundo das nossas casas de férias, pelo que estamos sempre aptos a dar às pessoas a informação de que necessitam rapidamente e a impedi-las de procurar noutro lugar.

Disponibilizamos aos nossos turistas informações detalhadas e completas para assegurar que tudo corra tão bem quanto possível durante a sua estadia. Com informações chave claras de contacto, mapas, instruções de chegada, instruções sobre a propriedade e sugestões de lugares a visitar, os nossos hóspedes chegam para a sua estadia confiantes de que serão capazes de aproveitar ao máximo o seu precioso tempo de férias.

 

Receber todos os pagamentos dos hóspedes e passar os fundos para os proprietários.

Tratamos de todos os pagamentos dos nossos hóspedes e garantimos que os nossos proprietários recebem os seus fundos o mais rapidamente possível. O momento em que recebemos pagamentos varia de acordo com a plataforma em que recebemos uma reserva, no entanto, garantimos que os nossos proprietários receberão o seu pagamento com o mínimo de atraso possível. 

 

Lidar com os depósitos de danos dos hóspedes e dar paz de espírito aos proprietários. 

Uma das principais preocupações dos proprietários de casas de férias é o risco de danos à sua propriedade. Felizmente, a nossa experiência ensinou-nos que há muito poucos casos de danos em casas de férias. No entanto, para maior paz de espírito, pedimos um depósito de danos aos hóspedes. Os depósitos de danos podem ser de qualquer valor que os nossos proprietários queiram pedir, contudo encorajamos os proprietários a não serem excessivos com os depósitos, pois não queremos que os depósitos desencorajem os hóspedes a reservar as nossas propriedades. Desde que não nos seja dada qualquer razão para reter um depósito, devolvemos os depósitos aos hóspedes pouco tempo após a sua estadia. Geralmente 3 dias após a partida.

 

Trabalhar diretamente com o seu gestor de propriedade para fornecer um serviço completo de aluguer.

Temos orgulho nas relações que temos com os gestores das propriedades com quem trabalhamos. Para que os nossos hóspedes tenham umas férias perfeitas, a nossa colaboração com os gestores de propriedade é essencial. Queremos que os gestores de propriedade tenham sucesso, por isso garantimos que tenham sempre acesso fácil a todos os detalhes de que necessitam em relação aos nossos hóspedes. Isto inclui números de telefone, horários de chegada e informações úteis, tais como se há bebés no grupo, se será necessário preparar um berço ou outra coisa específica. Na situação pouco habitual de haver problemas com as nossas reservas, os gestores de propriedades podem contactar-nos em qualquer altura e entre nós temos a certeza de que encontramos as melhores soluções, dando paz de espírito aos nossos proprietários.

 

Fazer a manutenção de toda a informação financeira para simplificar a faturação e as declarações fiscais.

Os nossos proprietários têm sempre acesso em tempo real a todos os detalhes financeiros das suas reservas (se assim o desejarem). Criamos uma folha de cálculo online que regista toda a informação sobre as nossas reservas. Estes detalhes incluem os nomes, datas, custos totais, a nossa comissão, os fundos devidos aos proprietários e as datas em que fizemos os pagamentos aos proprietários. Com toda esta informação, é fácil para os nossos proprietários manter o registo dos seus rendimentos de aluguer e preparar as suas próprias faturas e declarações de impostos.

 

Ajudar com os requisitos legais envolvidos no aluguer de uma casa de férias.

O negócio do arrendamento de uma casa de férias tem-se tornado cada vez mais regulamentado nos últimos anos. Muitos dos regulamentos são necessários e boas práticas; é essencial que os hóspedes estejam seguros na sua propriedade alugada. Fornecer equipamento como alarmes de fumo, extintores e cobertores de incêndio parece ser uma medida de segurança de senso comum para os hóspedes, mas também nenhum proprietário quereria que o fogo danificasse a sua propriedade. Outros regulamentos podem não parecer de senso comum, embora os proprietários de casas de férias tenham de os cumprir, a fim de evitar que a lei seja punida com multas.

Explorar os vários regulamentos legais para assegurar o cumprimento pode ser difícil, demorado e frustrante. Ajudamos os nossos proprietários tanto quanto possível com conselhos e apoio no cumprimento dos requisitos locais. 

 

Porquê escolher-nos?

A Rental Retreats tem vindo a ajudar pessoas de todo o mundo a terem umas férias inesquecíveis há mais de 10 anos. Temos propriedades de todo o mundo na nossa carteira, no entanto tornámo-nos uma agência chave na região da Costa de Prata em Portugal. Somos especializados em fornecer alojamento de férias de qualidade e temos uma carteira de hóspedes que regressam ano após ano para os ajudarmos a encontrar a sua próxima casa de férias.

Temos uma equipa entusiasta e dinâmica. Falamos quatro línguas (inglês, português, francês e espanhol). Os nossos hóspedes sentem-se confiantes para comunicar com facilidade e eficácia connosco.

Pode relaxar!

Não precisa de se preocupar com nada. Desde a publicidade à procura de hóspedes, à gestão das suas reservas, aos seus pagamentos e aos seus calendários, tratamos de tudo. Pode relaxar e decidir o que gostaria de fazer com os rendimentos adicionais.

Não há custos adiantados! Não precisa de pagar nada para que possamos criar o seu pacote de marketing e começar a anunciar a sua propriedade em todos os principais sites da indústria. Simplesmente cobramos uma comissão fixa de 20% em todas as reservas que recebemos. Se não lhe conseguirmos reservas, não paga um cêntimo. 

É você que manda! Quando trabalhamos com proprietários, a nossa política é que o proprietário está sempre encarregue das decisões relativas às tarifas e à forma como a propriedade é comercializada. Contudo, fazemos recomendações e propomos as tarifas e a abordagem que achamos que dará à propriedade a melhor hipótese de gerar o maior rendimento possível.

Os nossos turistas e os nossos proprietários adoram o serviço que prestamos!

Recebemos constantemente feedback positivo dos nossos hóspedes. Em toda a nossa carteira de propriedades, temos uma média de 4,5 estrelas para as nossas avaliações publicadas no TripAdvisor. Para ver o feedback dos nossos proprietários, veja este link: /about-us/what-our-owners-say/

 

Entre em contacto!

Se tem uma propriedade que pensa que funcionaria bem como uma casa de férias, entre em contacto! Adoraríamos visitar a sua propriedade e ter uma conversa sobre como o podemos ajudar a gerar um rendimento a partir dela. Teremos todo o prazer em partilhar os nossos conhecimentos e ajudar de todas as formas possíveis para fazer do seu investimento um sucesso. Os nossos dados de contacto são:

Telemóvel: + 351 911 817 748 / + 351 917 144 815 (Inglês / Francês) 

Telemóvel: + 351 966 045 801 (Inglês, Português / Espanhol)

Telemóvel: + 44 (0)7905 337735 / + 44 (0)7986 827409 (Inglês / Francês)

Email: info@rental-retreats.co.uk

Website: www.rental-retreats.co.uk ou www.rental-retreats.pt ou www.rental-retreats.fr.