Filter
Close

O que fazer em São Martinho do Porto

São Martinho do Porto é único porque, embora seja um destino de férias, também é o local perfeito para usar como base de uma casa, explorando muito do que o centro de Portugal tem para oferecer. Enquanto tem a certeza que irá descobrir as atividades que falam sobre seu estilo de vida na área, aqui estão algumas idéias para começar.

Um dia na praia vai realmente dar-lhe uma sensação para o que torna São Martinho do Porto tão único. Enquanto as crianças tomam banho em segurança, alguém pesca à linha e apanha limo nas proximidades, e os visitantes procuram conchas na areia dourada. Um passeio agradável ao longo da baía irá colocá-lo em Salir do Porto, uma pequena vila no canto sudoeste da baía de São Martinho. Enquanto muitos passam o dia a divertir-se nas épicas dunas de areia, também pode descobrir algumas igrejas renascentistas deliciosas e ruínas históricas. Páre para uma refeição no Naco na Pedra ou beba uma bebida num café pitoresco, antes de voltar para a vila brilhante de São Martinho do Porto.

O golfe é outro motivo porque muitos frequentam esta área. Existem vários campos de primeira classe a apenas 40 minutos de carro de São Martinho do Porto, que atraem jogadores de todo o mundo. Talvez a mais famosa seja a Praia d'Rey, que tem sido galardoada com elogios pelo seu design incrível e fantástico. Foi classificada como o 13º melhor campo da Europa pela Golf World Magazine. As florestas fabulosas e a paisagem exuberante deste campo interior oferecem um forte contraste com as vistas panorâmicas sobre o oceano da Praia d'El Rey. Um novo recém-chegado à cena de golfe local, o Bom Sucesso conquistou rapidamente uma excelente reputação de qualidade e estilo. A sua localização perto da adorável cidade medieval de Óbidos apenas melhora o seu fascínio.

Voltar para mais sobre São Martinho do Porto