Compras para a sua casa de férias

Como manter a sua casa de férias robusta o suficiente para os seus convidados?

A verdade que percebemos muito cedo é que alguns convidados que não tratam a sua casa como você o faria. O truque é reconhecer isso, fazer a paz com ele e configurar a sua casa de forma adequada.

Não significa comprar coisas baratas, pois isso em geral só vai contra si. O mobiliário barato, utensílios e linho provavelmente não suportarão a prova do tempo, dado o uso e o abuso que possa suportar e o que é pior é que não saberá até que vá usar a propriedade sozinho. Até essemomento, já decepcionou os hóspedes no meio. Também os seus clientes saberão quando cortou os cantos e é mais provável que não respeitem a casa de férias. Pense em qualidade robusta e estará no caminho certo.

Então, aqui está o nosso conselho para quando planear as compras!

  1. Para materiais como roupa de cama e toalhas, é melhor comprar cores escuras (que não são susceptíveis de mostrar manchas / marcas facilmente) ou brancas, pois os materiais podem ser branqueados para remover quaisquer marcas teimosas.
  2. Compre protetores de colchão para as camas - este é realmente importante porque qualquer mancha num local de férias é suspeita para novos convidados e não é muito bom chegar.
  3. Sofás de couro - não tecido. Ou tecido que pode ser lavado a altas temperaturas - o mesmo vale para as cadeiras de jantar.
  4. Mesa de jantar de vidro não madeira. O vidro será arranhado, mas é menos provável que pareça tão ruim quanto uma mesa de madeira que pode facilmente passar (a menos que seja de boa qualidade) ou uma mesa de madeira pode ficar manchada / queimada. O mesmo vale para as mesas de café, garantindo que elas não tenham cantos afiados se estiver servindo para o mercado familiar.
  5. Móveis ao ar livre à prova de ferrugem - não de madeira de novo. A madeira precisa de manchas anuais para mantê-lo à prova de intempéries.
  6. Panelas de cozinha de boa qualidade e talheres, etc., mas se tiver uma máquina de lavar louça, então tudo deve ser lavável com máquina de lavar louça - os seus convidados não lerão as panelas para verificar.
  7. Extintor de fogo e cobertor - razões óbvias.
  8. Bons tapetes dentro e fora das portas para pés sujos - especialmente se tiver tapetes.
  9. Um armário cheio de materiais de limpeza gratuitos, aspirador, espanador, balde e esfregão - nós compramos substâncias de limpeza suficientes durante todo o ano. Por que não é fácil para os clientes limparem seu apartamento?
  10. Tapetes de mesa e bases para copos que suportarão o calor - também pode deixar um pano de mesa limpo.
  11. Um livro de visitas robusto e um pacote de informações de férias numa pasta com mangas de plástico, portanto, é menos provável que seja desenhado, tomado, bebidas entornadas, etc.
  12. Também facilite aos hóspedes que lhe digam o que há de errado com o apartamento com uma folha de seleção enviada por e-mail após a sua estadia - embora esteja ciente de que isso pode provocar seus clientes a procurar desconto. Poderia deixar um pote de sugestões no salão e pedir à sua empresa de gestão para abri-lo após cada estadia.
  13. Para as espreguiçadeiras que acha que serão movidas através da propriedade, então escolha as que são leves e fáceis de transportar para reduzir os danos às suas paredes em trânsito.
  14. Pinte as paredes com uma cor clara fresca e mantenha potes de tinta no armário para se repor. As malas podem deixar inúmeras marcas de desgaste nas escadarias.
  15. Escolha um piso de madeira - o vinho tinto em tapetes é complicado para sair.
  16. Para móveis, sugerimos que proteja as superfícies das unidades, mas escolha bons móveis resistentes (a madeira está bem aqui) que parece boa.
  17. Mantenha as pinturas altas o suficiente para não serem derrubadas.
  18. Se quiser usar tapetes, escolha aqueles que são capazes de disfarçar pequenas manchas. Mais uma vez, as cores escuras funcionam bem, assim como os tapetes de cores misturadas.
  19. Para as camas escolher metal, não quadros de madeira. Nós tivemos uma série de quadros de cama de madeira que quebraram o que é uma dor real para resolver.
  20. Não deixe itens preciosos, como vasos caros ao redor. Tente fazer um impacto com vasos / ornamentos de menor custo. 
  21. Não deixe velas para os hóspedes usar.

 

 

Voltar para mais informação sobre Rental Retreats