O que é que dizem os nossos hóspedes

Blanca B.

Publicada a 23 Sep 2015 em HomeAway

"O apartamento é muito limpo, todo novo e com as zonas comuns muito cuidadas. Tem muito bom acesso na chegada e bem comunicado. O únoco senão e apenas existir wifi na zona da piscina e a televisão tem poucos canais. O Antony é muito cordial e amável. Recomendo esta propriedade "

Ana G.

Piblicada a 30 Aug 2016 em TripAdvisor

"Todo os verões, a minha família e eu alugamos uma casa de praia para as nossas férias, e posso garantir que este lindo e espaçoso apartamento seja um dos melhores onde já ficámos. A sua localização é imbatível (mesmo no meio da Via Marginal e passeio marítimo ), a vista para o mar é fantástica, e tudo no seu interior é excelente: móveis, eletrodomésticos, amenidades, limpeza ... nos sentimos em casa! Além da atenção da Rental Retreats que foi ótima. Estou ansioso para voltar! "

Paulo V.

Publicada a 31 Aug 2016 na HomeAway

"Alugámos este apartamento no último minuto, mas quando vimos as fotos, mesmo que o preço parecia um pouco alto para o nosso orçamento, ficamos maravilhados. O cenário bonito, a esplêndida vista. A residência está equipada com tudo o que é necessário, calma e limpa A pessoa responsável M Filipe MOREIRA é muito útil e cuida muito bem de tudo. No começo, hesitámos em alugar com um estranho, mas, francamente, é sério. Eles não são enganadores, é muito real, bem feito, Anthony Mathers, vamos tratá-lo novamente com certeza ".

Alex W

Plublicada a 3 Aug 2015 no TripAdvisor

"Esta moradia é fantástica! O nosso grupo era composto por 14 pessoas e a villa era tão grande que nunca nos sentimos apertados. Tudo estava muito limpo e bem decorado, com literalmente tudo o que poderia precisar para umas férias. A nova piscina também foi um bônus - acabada de terminar quando chegamos, foi ideal para os dias ensolarados. O churrasco ao ar livre também foi usado. São Martinho é uma vila tranquila - não tenho a certeza de que haverá uma grande quantidade para famílias com crianças pequenas, mas a praia é enorme e estar  numa baía significa que as ondas não são muito fortes. Nós fizemos muitas caminhadas pela baía e uma viagem de um dia para Obidos. Muitos restaurantes decentes também. O Antony da Rental Retreats foi super útil, respondendo a cada pergunta que tivemos. O preço também foi excelente, economizando muito dinheiro em destinos turísticos mais "tradicionais" como o Algarve. Eu posso recomendar a Casa Grande! "

Rachael E

Publicada a 1 Oct 2014 no TripAdvisor

"O apartamento foi exatamente como descrito, muito espaçoso, com tudo o que poderia desejar. A piscina era ligeiramente mais pequena do que pensávamos que seria, mas não foi um problema. A área em que estávamos estava muito limpa não muito longe para caminhar até ao grande Supermercado, mercado ao ar livre e Miss Daisy's para croissants frescos nas manhãs e a uma curta distância da praia e restaurantes. Devemos mencionar o cavalheiro que trabalhou no escritório de informações turísticas, nada foi demais e ele organizou ótimos passeios para nós. As crianças de 9 e 11 anos adoraram a área, era muito bonita e estamos a planear outra visita no próximo ano e espero que possamos enfrentar o embarque de paddle. Também devo dizer o quão útil foi Anthony Masters e as informações no pacote que restava no apartamento era excelente. "

Mary Warrington

Publicada a 23 Apr 2015 no TripAdvisor

"Voltámos recentemente de nossas férias em Portugal e lemos a revisão que o último convidado mencionou, e só pode dizer que ele deve estar hospedado noutro sítio, pois o lugar em que ficamos estava em uma condição muito limpa e não podia ser O gerente da propriedade, Nicola, foi extremamente útil em todos os sentidos. Eu recomendaria ficar aqui para qualquer um. Esta foi a nossa 4ª vez a reservar Portugal através da Rental Retretas, e nunca tivemos que publicar uma má crítica.

Natasha A.

Publicada a 7 Sept 2015 no TripAdvisor

"Nós tivemos umas férias fantásticas em São Martinho! Éramos 15 que ficámos na Casa Grande e todos ficámos incrivelmente impressionados com a propriedade. O proprietário realmente fez tudo para se certificar de que tudo o que poderia precisar estava lá. 2 cozinhas estão realmente bem equipadas, assim como a cozinha ao ar livre / área de churrasco e ambas as salas têm consolas de jogos, Sky TV e uma boa seleção de DVDs, que foi muito útil para as crianças. A piscina exterior é excelente e grande o suficiente para grandes grupos. Todos os quartos são de um tamanho excelente e uma grande atenção aos detalhes foi fornecida no mobiliário dos quartos. A vila em si é adorável, a uma curta distância da praia e de muitos restaurantes. Existe também um grande supermercado a uma curta distância. Existem muitas cidades bonitas nas proximidades, às quais pode ir nos transportes públicos. Fizemos algumas viagens de um dia, visitando Nazaré, Lisboa e Alcobaça. Recomendo vivamente esta propriedade - não ficará desapontado. O serviço fornecido pelo Antony Masters foi excepcional - ele respondeu rapidamente a todas as perguntas que tive e quando eu precisava mudar a data das nossas férias ele foi muito simpático ".

Julego

Publicada a 4 Jan 2012 no TripAdvisor

"Recentemente, passamos uma semana neste maravilhoso apartamento. Assim que conhece a cidade de São Martinho, sabe instantaneamente que está no melhor lugar. As vistas são incríveis. Mas dentro do apartamento também é ótimo. Plasma de TV de 32 polegadas (em Portugal é difícil ver isso), sofás de couro, cozinha americana com tudo o que poderia pensar, a cama do en-suite é um sonho e todas as instalações fazem a sua estadia uma experiência muito agradável. Sao Martinho é uma bela cidade da região (para mim, ainda mais do que a Nazaré). É o lugar perfeito para fazer viagens e ver os Monumentos do Património Mundial da Costa da Prata (tantos, mas a Batalha é fantástico), além de se encontrar a uma hora de viagem de Lisboa, Coimbra, Tomar (incrível refugiado dos Templários). Na verdade, ficámos no inverno, mas se tivéssemos ido no verão, provavelmente nunca sairíamos. Em frente à porta do apartamento, tem uma piscina , e derruba a praia (e esta praia é uma das mais lindas que verá). Se isso não fosse suficiente, o preço era mais do que razoável. Eu recomendo este apartamento para as férias da sua vida. Obrigado a Antony pelo seu tempo e conselhos, e ao Ralf (grande ajuda quando precisávamos dele) ".

Dawn B.

Publicada a 27 Jan 2014 no TripAdvisor

"O apartamento era ótimo, grande o suficiente para uma família de 6, com crianças de 9 a 17 anos, casa limpa e bem equipada com tudo o que precisávamos e espaço suficiente. Ana estava à disposição para ajudar com qualquer coisa necessária e ela era muito útil e adorável. A área em si é linda, não tendo estado naquela área antes, achamos muito boa e gostaria de voltar a explorar um pouco mais. O apartamento fica a uma curta caminhada do mar, restaurantes e lojas. Eu definitivamente recomendo ficar neste apartamento, foi muito fácil lidar com Anthony desse lado e Ana no destino ".