Recursos para
HÓSPEDES
Explore, descubra e experimente a cultura, a culinária e as atrações locais, com a ajuda da família Mariotti. Aproveite ao máximo as várias recomendaç ões disponíveis .
Descubra os diferentes meios de transporte ao longo da Costa de Prata, e saiba mais sobre os vários serviços de táxi disponíveis , bem como os horários de autorcarros e combóios.
Delicie-se com os sabores dos pratos tradicionais de marisco, peixe e carne, como o Arroz de Marisco, a Caldeirada ou a Carne de Porco à Alentejana, num dos restaurantes na Costa de Prata
Experimente a rica história e cultura de Portugal, a comida e o vinho deliciosos, as fabulosas praias e a hospitalidade da Costa de Prata! Descubra a Magnífica Costa de Prata de Portugal!
Existem enormes extensões de praias magníficas ao longo da costa Portuguesa; você não terá falta de belas praias para escolher durante a sua estadia.
Não corra o risco de ficar sem dinheiro se o inesperado acontecer ao reservar o seu alojamento. Certifique- se de estar protegido, ao contratar um seguro de um agente especializado.
Ter os números de telefone de emergência à mão é uma medida de segurança importante. Disponibilizamos-lhe uma extensa lista de contatos com os principais serviços de emergência.
Você tem uma pergunta sobre a sua reserva? Sobre o seu pagamento? Quer saber se pode fazer um check-in antecipado? Clique para encontrar as respostas para as suas perguntas
Hóspedes fantásticos, avaliações fantásticas. Leia algumas das excelentes avaliações dos nossos hóspedes e descubra o que muitos hóspedes satisfeitos disseram!
A Rental Retreats é uma agência de arrendamento especializada que oferece serviço excepcional a proprietários e turistas de vilas, apartamentos e casas de férias.
Os nossos Termos & Condições delineiam claramente o nosso compromisso consigo; familiarizar- se com eles é uma etapa importante para garantir uma experiência positiva.
Os depósitos de segurança protegem a propriedade, incentivam um comportamento responsável, garantem uma resolução rápida de problemas e aumentam a confiança dos hóspedes.