Slidebox 1

 

Termos & Condições

  

Slidebox 1

 

Os presentes termos e condições referem-se à empresa Rental Retreats, designada como "agência de gestão de reservas" para proprietários e empresas que tenham vivendas e apartamentos para arrendamento em todo o mundo.

Reservas efetuadas através da Rental Retreats e qualquer questão que advenha dessas reservas, estão subjugadas à lei Inglesa e à jurisdição exclusive dos tribunais de Inglaterra e do Páis de Gales.

 

Reservas 

A Rental Retreats é uma agência de marketing para proprietários com casas de férias que queiram arrendar. Rental Retreats. Não somos uma agência de gestão, e qualquer questão ou problema com as suas férias deve ser dirigida diretamente ao proprietário/ gerente da propriedade. Todos os detalhes sobre quem deve contactar irão ser-lhe fornecidos quando efetuar a reserva.

Por essa razão, não nos responsabilizamos por qualquer aspeto da propriedade e não nos responsabilizamos por qualquer perda, lesão corporal, doença ou morte que aconteça dentro da propriedade durante as suas férias.

No entanto, a Rental Retreats é apaixonada pelos seus clientes e proprietários e por isso usa todos os meios que tem ao seu dispor para assegurar que toda a informação é fornecida de uma forma clara, incluindo a qualidade e as amenities que cada propriedade oferece.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano ou problema que aconteça na propriedade enquanto os clientes estão a ocupar a mesma, no entanto, iremos apoiar os proprietários / empresas e hóspedes para que todos cheguem a um acordo mútuo sempre que necessário.

Toda a informação foi fornecida com boa fé e não aceitamos qualquer responsabilidade que advenha de qualquer deturpação da propriedade ou material do alojamento.

Para reservar umas das nossas propriedades é necessário que tenha mais de 18 anos, e sendo o único meio de contato connosco, terá de aceitar estes termos e condições em nome dos restantes hóspedes que iram usar a propriedade. O seu conhecimento e aceitação destes termos está implícito e é considerado aceite quando submete uma reserve.

Por favor note: À luz dos eventos recentes relacionados com o COVID-19 e o reconhecimento da natureza imprevisível de medidas que possam ser impostas pelo governo ou pelos gerentes de um determinado condomínio no intuito de controlar o risco de contaminação, é possível que o uso de certas instalações em qualquer um dos complexos possa ser restrito ou vir a ser suspenso . Essas medidas estão fora do controle dos proprietários, dos gerentes das propriedades e dos anunciantes e, como tal, nenhuma compensação poderá ser concedida por quaisquer limitações de uso. No entanto, faremos o possível para informar os hóspedes com o máximo de antecedência possível, se tomarmos conhecimento de quaisquer restrições quanto ao uso das áreas comuns.

 

Pagamento

É obrigatório o pagamento de um depósito exigido a todos os hóspedes que reserve propriedades com a Rental Retretas. Este deve ser pago na altura do primeiro pedido de reserva, e apenas é devolvido em situações pouco prováveis em que a reserva não pode prosseguir.

Se a reserva for efetuada com uma antecedência de cinco semanas à data de chegada, então terá de ser efetuado o pagamento total da estadia no ato de reserva. O pagamento pode ser efetuado por cheque em Libras ou por transferência bancária em euros ou libras. Se pretender efetuar pagamento com Visa/Mastercard ou cartão de débito, encontra.se sujeito a taxas extras.

Uma que a reserva esteja confirmada com o proprietário, irá ser enviada uma confirmação da reserva assim como instruções de como chegar à propriedade de carro.

Quando um depósito é efetuado inicialmente, o restante terá de ser pago até 5 semanas antes da sua data de chegada. Se este pagamento não for efetuado nos últimos 7 dias da data limite, reserva-nos o direito de cancelar a reserva sem direito a qualquer compensação. 

 

Cancelamentos

Qualquer pessoa poderá cancelar a reserva a qualquer momento, no entanto, dependendo da natureza de cada propriedade e de cada personalidade de cada proprietário, poderá não existir qualquer tipo de compensação ou devolução de cauções pagas até momento. Se por exemplo, já tiver efetuado o pagamento do depósito, então este não será reembolsado. Se já tiver efetuado o pagamento total, o que normalmente acontece 5 semanas antes das suas férias, então este dinheiro também não será reembolsado. Em certos casos poderemos ser capazes de modificar as suas férias para uma data diferente de modo a evitar que perca o dinheiro, mas normalmente isto apenas será possível quando o pedido é efetuado com 3 meses de antecedência à data original das férias.

 Qualquer perda, se ocorrida involuntariamente, poderá ser cobrida por um seguro de férias caso o tenha feito antes das suas férias. Recomendamos vivamente que efetue um seguro de viagem.

A Rental Retreats reserva-se ao direito de modificar ou cancelar qualquer reserve. Nestes casos pouco usuais ser-lhe-á oferecido a hipótese de escolher outra propriedade dentro do nosso portfólio (sujeita a disponibilidade) com um preço similar, ou então poderá exigir a devolução dos fundos já pagos para a vivenda/ apartamento.

 

Conduta

É da sua inteira responsabilidade assegurar que o seu grupo de viagem não se comporta de maneira a causar ofensas ou criar perigo para os outros ou que danificam a propriedade e o seu conteúdo. Os vizinhos não devem perturbados por música ou outros barulhos entre as 20:00 e as 08:00. Caso aconteça, o dono da vivenda / apartamento tem o direito de cancelar a vossa estadia, e neste caso não existe direito a nenhum tipo de compensação, nem a devolução de qualquer dinheiro pago até ao momento. Além disso, será responsabilizado por pagar ao proprietário quaisquer despesas que o mesmo tenha por resultado do seu comportamento.

 

Depósito de Segurança

A maioria das reservas estão sujeitas a um depósito de danos/ segurança reembolsável. A maioria dos depósitos são recolhidos pela Rental Retreats e devolvidos no espaço de uma semana após as suas férias por meio de transferência bancária, desde que não exista nenhum na propriedade e nos seus conteúdos. Todas as propriedades são limpas e as roupas são lavadas e passadas entre cada estadia. Por vezes este serviço está incluído no preço total da reserva, ou então é cobrado à parte. Independentemente disso, é obrigatório que a propriedade seja deixada limpa de uma maneira geral pelos hóspedes na altura do check-out, e todos os seus bens pessoais devem ser removidos da propriedade. Se a propriedade não foi deixada minimamente num estado aceitável, a Rental Retreats e os proprietários têm o direito de cobrar fundos extra pelas limpezas adicionais requeridas.

Estragos é algo que pode acontecer e deve ser reportado ao proprietário da vivenda / apartamento imediatamente e deve ser paga a devida compensação. Os hóspedes não se encontram autorizados a mudar de sitio a mobília ou equipamentos sem permissão prévia escrita da nossa parte ou dos proprietários da vivenda / apartamento. No caso de terem permissão, é da inteira responsabilidade dos hóspedes voltar a por tudo no seu lugar original antes da data de check-out. Em nenhuma altura algum conteúdo designado para uso interior da propriedade poderá ser movido para a rua. A mobília de jardim e espreguiçadeiras que estiverem no interior da propriedade na altura da chegada, poderão ser movidas para o exterior, mas devem ser recolhidas ao final de cada dia, ou sempre que as mesmas não sejam usadas.

 

Eletricidade, Gás e Água

Independentemente do custo de eletricidade, gás e água estar incluído no preço, ou este for pago à parte, os mesmos apenas devem usados quando se encontrar dentro do apartamento.

Se existir suspeita de algum abuso destes serviços, será efetuada uma comparação com o consume médio de energia e água. Reserva-nos o direito de cobrar fundos extra caso estes bem grátis tenham sido usados de uma forma abusada.

Ar condicionado, aquecimento, luzes, televisões, etc. não devem ser ligados sob nenhuma circunstância quando a propriedade não se encontrar na propriedade. O aquecimento central não deve usado quando a temperatura ambiente for acima dos 20 graus Celsius a não ser que existam pedidos pessoais, aos quais podemos ceder se os mesmos forem efetuados antes da sua chegada.

 

O exterior e área local

Qualquer edifício que contenha comércio local, ou que seja parte de um complexo, está for a do nosso controle, e não podemos ser responsabilizados por qualquer distúrbio causado. No entanto, se tivermos conhecimento de alguma obra a acontecer no edifício, e que consideremos que poderá afetar as suas férias, iremos entrar em contacto consigo o mais rápido possível, e quando possível, iremos oferece-lhe a oportunidade de se mudar para outra propriedade dentro do mesmo preço. Apesar de assegurarmos que iremos fazer tudo o que é possível para minimizar o seu inconveniente nestes casos, não podemos ser responsabilizados pelo mesmo.

 

Pedidos Especiais

Muitos dos nossos apartamentos e vivendas têm berços, cadeiras para bebés, no entanto terá sempre de confirmar connosco esta informação.

 

Hora de Chegada e Partida

Geralmente os hóspedes apenas têm acesso à propriedade entra as 16:00 e as 20:00 do dia de chegada, de modo a ser possível limpar a propriedade, e a mesma deve ser deixada até às 10:00 no dia de partida, a menos que combine connosco ou com o proprietário. Por favor veja as horas de check-in e check-out especificas no seu pack de informações enviado por email. É imperativo avisar a Rental Retreats ou o proprietário da sua hora de chegada até 7 dias antes do seu dia de chegada.

 

Problemas com a propriedade

Uma que a propriedade tenha sido reservada e pagam a sua totalidade, os detalhes do proprietário / gerente irão ser fornecidos ao mesmo tempo que o pack de informações, onde irá estar especificado o processo a tomar. À chegada todos os hóspedes irão lidar diretamente ou com o proprietário ou com o gerente da propriedade. Caso surja algum problema com a sua propriedade durante a sua estadia, deverá informar o dono / gerente da propriedade de modo a que o problema seja resolvido. Se ou dono ou gestor do apartamento não conseguir resolver o problema, poderá entrar em contacto connosco usando os seguintes contactos: +351 911817748. Deste modo iremos ter oportunidade de ajuda-lo. Todas as queixas efetuadas devem ser realizadas diretamente com o dono ou connosco.

 

Mudança dos Detalhes da propriedade

Todos os dias fazemos um esforço para garantirmos que os anúncios mostrados vão de encontro à realidade. Apesar de serem pouco usuais, poderão existir mudanças nas características das propriedades, e a Rental Retreats reserva-se ao direito de mudar a descrição de qualquer vivenda / apartamento ou serviço a qualquer altura. Nesse caso, iremos fazer um esforço para o avisar das mesmas mudanças antes do inicio da sua estadia. Nenhuma compensação será paga pela empresa nestes casos. Nenhuma reclamação será aceite para custos ou despesas adicionais incorridas como resultado de quaisquer alterações.

Rental Retreats Limited

Victoria House

10 Broad Street

Abingdon

Oxfordshire

UK

OX14 3LH

www.rental-retreats.co.uk  

 

Politica de Privacidade   

 Como recolhemos informações

Na Rental Retreats, garantimos que as nossas interações consigo são oportunas, relevantes e personalizadas para si. Para fazer isso, podemos recolher informações sobre si das seguintes maneiras:

  • Quando interage connosco, quando efetua uma pergunta sobre uma propriedade ou evento ou reserva. Às vezes, pode estar a interagir com uma organização que trabalha em nosso nome, mas ainda somos responsáveis ​​pelas suas informações.
  • Quando interage com terceiros, como quando faz uma consulta num site de alugueres de casas para férias. Da mesma forma, se se envolver connosco em Mídias sociais e serviços de mensagens como Facebook, WhatsApp ou Twitter, poderá nos dar permissão para aceder às suas informações dessas contas. Os dados aos quais temos acesso pelos serviços da rede social variam, mas estarão sempre em conformidade com os Termos desse serviço específico.
  • Quando visita o nosso site, podemos recolher informações, como quais as páginas que visita ou quanto tempo gasta a ler uma determinada página. Esses dados ajudam-nos a melhorar a sua experiência on-line, por exemplo, adicionando novos recursos ou removendo elementos que dificultam o uso do site. Também podemos usar dados e insights para ajudar a informar a escolha de palavras e imagens que aparecem no site, a fim de melhorar a resposta dos visitantes às nossas campanhas.
  • Ocasionalmente, utilizamos o software de gravação de sessão ou de rastreamento de cliques para entender como interage com os nossos sites, por exemplo, rolando a página ou clicando com o rato num determinado link. Essas informações são usadas para informar futuras alterações no design e na funcionalidade do site. Nenhuma das informações fornecidas ao preencher um formulário ou digitar durante essas sessões é registrada. Somente a sua interação com nosso site é capturada e não recebemos informações sobre outros sites que possa visualizar. Como a maioria dos sites, usamos cookies para nos ajudar a fazer isso, mas, sempre que possível, usamos informações anónimas agregadas que não identificam indivíduos.
  • Pode descobrir mais sobre como usamos cookies na seção de cookies abaixo. Dependendo do tipo de dispositivo que está a usar, os seus aplicativos e configurações podem nos fornecer informações adicionais sobre o tipo de dispositivo, o seu sistema operacional e detalhes associados a isso. 

 

Que informações recolhemos

Dependendo de como interage connosco, as informações que coletamos podem incluir seu nome, endereço postal, endereço de e-mail, número de telefone ou telemóvel, as suas preferências de contato, o seu passaporte e número de identidade. Por favor, note que os números de passaporte / identidade são exigidos por lei em alguns países para fins de tributação.

Fazemos isso para garantir que as nossas comunicações sejam adequadas e personalizadas - algo que sabemos muito para nossos hóspedes.

 

Como usamos as suas informações

Solicitaremos o seu consentimento antes de usarmos as suas informações para determinados fins, como o envio de e-mails sobre novas propriedades de férias. Também podemos usar as suas informações quando tivermos um interesse legítimo para realizar as nossas atividades. Exemplos incluem:

  • Para fornecer-lhe os serviços, produtos ou informações que solicitou, ou que achamos que seriam de seu interesse, e razoavelmente esperado por si
  • Para processar quaisquer dúvidas, pedidos ou reservas de férias
  • Pedir-lhe para participar em inquéritos ou pesquisas
  • Analisar as informações pessoais que coletamos sobre si, juntamente com informações disponíveis publicamente, para melhor compreendê-lo e garantir que as nossas comunicações sejam feitas sob medida para si.
  • Analisar e melhorar o nosso site, serviços, produtos ou informações
  • Entender melhor os nossos clientes e desenvolver proposições de audiência
  • Para processar um pedido de estágio ou pedido de emprego

Assim, podemos informá-lo das últimas novidades da Rental Retreats que poderemos contatá-lo por meio direta, e por telefone, e-mail ou SMS, onde concordou em ser contatado. Pode mudar a maneira como é contactado por nós a qualquer momento simplesmente entrando em contato connosco info@rental-retreats.co.uk

Quando insere informações num formulário no nosso site e inicia, mas não preenche um formulário, podemos enviar um e-mail para verificar se há alguma ajuda que possamos dar ou qualquer problema encontrado.

 

Com quem compartilhamos as suas informações

Podemos compartilhar as suas informações com parceiros, agentes ou provedores de serviços para permitir que eles executem serviços em nosso nome, como o gestor da propriedade que lida com seu meet & greet. Esses parceiros só agem sob nossa instrução e não usarão as suas informações para seus próprios propósitos

Prometemos sempre manter os seus dados em segurança e nunca venderemos ou trocaremos as suas informações com nenhuma outra organização.

Podemos fornecer o seu endereço de e-mail ou número de telemóvel para empresas de publicidade digital ou Mídias social que trabalham em nosso nome, como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Isso é para que possamos alcança-lo e outras pessoas como você com nossas últimas notícias e informações. Esses dados são sempre fornecidos num formato criptografado e são excluídos imediatamente após o uso.

Se não quiser ver publicidade direcionada de nós nas redes sociais, envie um e-mail para info@rental-retreats.co.uk

Podemos divulgar informações pessoais se exigido por lei ou se acreditarmos que tal ação é necessária para proteger e defender os direitos, propriedade ou segurança pessoal da Rental Retreats, dos nossos sites ou dos nossos visitantes e para outras finalidades lícitas.

 

Como mantemos as suas informações seguras 

Asseguramo-nos de que os controles físicos, técnicos e humanos adequados estão implementados para garantir que cuidemos bem das suas informações.

No entanto, a transmissão de informações pela Internet nunca é completamente segura e, como resultado, enquanto nos esforçamos para proteger suas informações pessoais, a Rental Retreats não pode garantir a segurança de qualquer informação que nos transmita, e você o faz por sua conta e risco. Assim que recebermos os seus dados, fazemos todos os esforços para tentar garantir a sua segurança, tanto nos nossos sistemas como em trânsito entre os nossos sistemas e os nossos parceiros que trabalham em nosso nome.

Todos os funcionários que têm acesso aos seus dados pessoais entendem a importância de manter suas informações seguras em todos os momentos e recebem treino para apoiá-los nisso.

Não podemos ser responsáveis ​​pelas políticas e práticas de privacidade de outros sites, mesmo se aceder usando links de nossos sites e recomendamos que verifique a política de cada site que visita.

Garantimos a existência de controles adicionais para categorias de informações financeiras, sensíveis e especiais, atendendo aos requisitos normativos e legais para o gerenciamento desses tipos de informações.

Às vezes, podemos transferir informações enviadas por si para os nossos outros escritórios ou podemos precisar usar um provedor de serviços ou parceiro fora da Área Econômica Europeia (EEA) - que pode incluir um país que não tenha o mesmo nível de proteção de dados que o Reino Unido. Nestas circunstâncias, tomamos todas as medidas razoáveis ​​para garantir a segurança das suas informações, conforme estabelecido nesta Política de Privacidade, incluindo a adesão ao acordo de proteção da privacidade entre a UE e os EUA. 

 

Por quanto tempo mantemos as suas informações

Manteremos as suas informações pessoais em nossos sistemas pelo tempo necessário para a atividade relevante e atenderemos a qualquer requisito legal ou regulamentar. Isto é para que possamos fornecer os serviços, produtos ou informações que solicitou, para administrar o seu relacionamento connosco, para garantir que não nos comunicaremos consigo se nos pediu para não, e cumprir a lei.

Tem o direito de se opor a que seus dados sejam processados por nós e pode fazê-lo entrando em contato connosco pelo e-mailinfo@rental-retreats.co.uk

Poderá solicitar uma cópia das informações pessoais que mantemos sobre si sob a Lei de Proteção de Dados de 1998. Se gostaria de fazer isso, envie um e-mail para info@rental-retreats.co.uk

Tem também o direito de apresentar uma queixa sobre a maneira como gerimos os seus dados com o Gabinete de Comissionados da Informação.

 

Como mudar a forma como entramos em contato consigo

Tentamos sempre que se encontre satisfeito com a informação que recebe de nós. Se quiser alterar a forma como nos ouve ou atualizar os seus dados, basta entrar em contato com o nosso info@rental-retreats.co.uk

Também pode alterar a forma como entramos em contato consigo das seguintes formas

  • Usando o link de cancelamento de assinatura num email nosso
  • Seguindo as instruções numa mensagem SMS nossa para cancelar futuras mensagens

Quando nos informar que não deseja mais receber comentários de nossa equipe para fins de marketing, lembre-se de que ainda poderemos entrar em contato consigo para fins de administração, como devolver um depósito de danos.

 

Como usamos cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto que são colocados no seu dispositivo para nos ajudar a proporcionar uma melhor experiência de uso do nosso site. Os cookies fazem muitas coisas diferentes, como nos ajudar a:

  • personalizar o site de acordo com os seus requisitos, destacando informações específicas que pode achar interessantes numa segunda visita
  • evite pedir que registre ou complete os detalhes duas vezes
  • estimar o número de visitantes no nosso site, incluindo a origem e os padrões relacionados a esse tráfego
  • exibir publicidade relevante para si quando visita outros sites
  • entender como os visitantes usam o site e como podemos melhorar essa experiência

Pode configurar os seus dispositivos para aceitar todos os cookies, para notificá-lo quando um cookie é emitido ou para não receber cookies a qualquer momento, embora, claro, esteja ciente de que isso significa que perderá alguns serviços personalizados. Deeve ler as informações que acompanham o software do navegador para ver como pode fazer isso.

Também pode descobrir mais sobre cookies em www.allaboutcookies.org ewww.youronlinechoices.eu/.

 

E se eu tiver menos de 18 anos?

Se tem menos de 18 anos, por favor, certifique-se de obter a permissão dos seus pais/responsáveis antecipadamente sempre que fornecer informações pessoais através dos nossos sites. Usuários sem este consentimento não estão autorizados a nos fornecer informações pessoais.

 

Alterações a esta política

Estas informações foram atualizadas pela última vez em maio de 2018. Ocasionalmente, poderemos fazer alterações nas informações desta página para que possa querer verificar de tempos em tempos. As informações corrigidas serão aplicadas a partir da data de publicação no site e regerão a maneira como coletamos e usamos informações pessoais a partir de então.