Slidebox 1

PACOTE DE INFORMAÇÕES PARA FÉRIAS

- Imprima, por favor -

~ CASA GRANDE HOLIDAYS ~

 

CONTACTOS E ENDEREÇOS   

A propriedade é gerida pela Louisa Munson:

Louisa: +351 917 382 233

Email: louisatannermunson@gmail.com

 

Se tiver alguma dificuldade em contactar com a Louisa, por favor contacte-nos:

Rental Retreats Apoio ao Cliente +351 966 045 801 ou  WhatsApp 

Antony +351 911817748 or +447905337735

Jenny   +351 917144815 or +447986827409

 

O endereço da propriedade é o seguinte:

Rua das Ginjeiras, n.º 14                                                              

2460-652 São Martinho do Porto 

DICA ÚTIL: Utilizando o seu smartphone e estando conectado à internet, clique no segundo Google Map abaixo, onde se lê "more options/ mais opções", para ativar automaticamente as instruções de direção do Google Maps a partir da sua localização Atual levando-o diretamente ao endereço da propriedade.

 

As coordenadas GPS são as seguintes:      

Latitude:    39.51686

Longitude: -9.13093

  

DIREÇÕES A PARTIR DO AEROPORTO DE LISBOA

- Procure as placas que indicam a A8 OESTE e depois siga as indicações para LEIRIA ou LOURES pois está na direcção certa e deverá chegar à A8 OESTE.

- Uma vez na A8, continue a viagem durante uns 40 minutos.

- No junção 21 sai da A8 onde está sinalizado S.Martinho Do Porto.

- Vire à direita na rotunda em direcção a São Martinho do Porto, irá passar por uma pequena localidade (Alfeizerão).

- Quando chegar a outra rotunda (após cerca de 4 kms) apanhe a terceira saída, verá a placa "Bem-vindo a São Martinho do Porto".

- Continue em frente (você passará por uma linha férrea) até chegar ao prédio laranja à sua frente.

- Neste cruzamento vire à direita - verá uma placa de sinalização para "Mercado".

- Vire na próxima à esquerda subindo a colina e passe pelo mercado (Estrado do Facho).

- Uma vez na Estrada do Facho, vire na 4ª à direita (Rua das Ginjeiras).

- Continue em frente pela Rua das Ginjeiras.

- Após 170 metros, a Casa Grande encontra-se do seu lado direito.

- Pare e ligue para a Louisa para avisar que você chegou.

CHECK IN

Pode fazer check-in a partir das 16:00.

A Louisa tem as chaves da villa e irá encontrá-lo na propriedade.

Por favor, informe-nos a hora a que espera chegar à propriedade. Reserve uma hora e meia para ir de Lisboa a São Martinho.

Quando estiver no seu carro ou táxi e prestes a sair do aeroporto (ou se estiver a cerca de 1 hora de distância), ligue para a Louisa para que ela saiba que você está a caminho.

Por favor, esteja ciente de que os gerentes da propriedade estão organizando o seu dia de acordo com os horários previstos de chegada que lhes são fornecidos. Se você achar que está atrasado ou que há alguma alteração no seu horário de chegada, não deixe de entrar em contato com o gerente da propriedade por telefone, SMS ou Whatsapp. Isso ajudará a garantir que você seja recebido na chegada sem problemas.

Se outros hóspedes estiverem a utilizar a villa no dia da sua chegada, poderá efectuar o check-in após as 16:00h. Se nenhum outro hóspede tiver usado a propriedade no dia em que você chegar, você poderá acessar a villa mais cedo, mediante acordo prévio com Louisa. Por favor, esteja ciente de que não saberemos se isso é possível alguns dias antes de suas férias, quando sabemos que não há convidados saindo naquele dia.

 

ASSISTÊNCIA DURANTE A SUA ESTADIA

Se necessitar de assistência durante a sua estadia, por favor, contacto com a Louisa no + 351 917 382 233

 

CHECK OUT 

No dia da sua partida, deverá deixar a propriedade até às 10:00 am

Por favor, combine qualquer partida tardia com a Louisa, um dia antes da sua saída. 

Antes de deixar a propriedade, por favor, certifique-se de:

  • Lavar a louça e retirar todo o lixo da propriedade.
  • Fechar e trancar todas as portas e janelas.
  • Desligar todas as luzes e TV.
  • Verificar que não se esquece de nenhum objecto pessoal.
  • Por favor, coloque as chaves na caixa de correio.

 

DENTRO DA PROPRIEDADE

Se encontrar algo que não esteja limpo, informe os gerentes da propriedade, o mais rápido possível, quando chegar. 

Serviços incluídos

   - Internet/wifi - Grátis
   - TV por cabo - Incluído
   - Toalhas de banho e rosto - Incluído (não utilizar fora da propriedade)
   - Roupas de cama - Incluído
   - Sabonetes de mão - Incluído
   - Papel Higiénico - 1 rolo (por quarto de banho)
   - Berço - Incluído (por favor, agende com antecedência)
   - Cadeira alta - Incluído (por favor, agende com antecedência)

 

SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA

Água, Gás e Aquecimento
A caldeira, o gás e a água devem estar todos ligados antes da sua chegada. No entanto, pode ser necessário abrir uma válvula antes de usar o fogão a gás. Se você tiver algum problema, ligue para a Louisa e ela poderá ajudá-lo. A água da torneira é segura para beber, no entanto, todos os supermercados têm água engarrafada se esta for a sua preferência. No caso improvável de você ter uma fuga de água ou gás, desligue-os na rede e ligue para a Louisa imediatamente (abra também as janelas em caso de vazamento de gás). Normalmente, você poderá isolar a área onde há um vazamento girando uma válvula para evitar que água ou gás cheguem a uma unidade específica.

 

Equipamento de Segurança
Certifique-se de se familiarizar com a localização do extintor, manta corta-fogo e o kit de primeiros socorros, caso precise deles.

 

Quadro Elétrico
O quadro elétrico encontra-se junto à porta de entrada principal da propriedade

  

INFORMAÇÃO GERAL

Canos
Para garantir que os ralos não fiquem obstruídos, descarte as fraldas, pensos higiénicos e lenços umedecidos com o lixo doméstico geral.

  

Derrames
Por favor, seja rápido para limpar qualquer derramamento para ajudar a evitar danos.

 

Estacionamento
Normalmente existem muitos lugares de estacionamento na estrada em frente à propriedade.

 

Fogão
Se a placa não funcionar é muito provável que seja necessário abrir uma torneira na parede para libertar o gás. Existe um mecanismo de segurança na caldeira a gás para que, se não houver oxigénio suficiente na sala, esta não seja iniciada, portanto, se isso acontecer, talvez seja necessário abrir algumas janelas.

 

Fumar
A propriedade tem uma política de estritamente NÃO FUMAR e pedimos aos nossos hóspedes que respeitem esta política. Sinta-se à vontade para fumar do lado de fora, mas seja responsável ao descartar pontas de cigarro. Além disso, tome cuidado ao fumar perto de janelas abertas. Devido à necessidade de limpeza e ventilação extra, há uma taxa de 100€ para quem fumar na casa.

 

Lixo e Reciclagem
Pedimos respeitosamente que você mantenha a propriedade livre de excesso de lixo. Por favor, descarte o seu lixo regularmente para que ele não atraia insetos. Para reciclagem, os recipientes amarelos que você vê nas ruas são para plástico e metal, os recipientes azuis são para papel e papelão e os recipientes verdes são para vidro. Os resíduos domésticos podem ser descartados nas grandes lixeiras verdes localizadas fora da propriedade, à esquerda.

 

Persianas
Existem persianas em todas as janelas. Recomendamos que você as deixe fechadas durante o dia se estiver fora, para que a propriedade permaneça segura e fresca.

Piscina
Você é livre para acessar a piscina do condomínio

    Segurança da Piscina:
    - O uso da sua piscina é por sua conta e risco
   - Por favor, supervisione as crianças em todos os momentos. Não confie em dispositivos de flutuação para manter as crianças seguras.
    - É proibido usar objetos pontiagudos ou de vidro na área da piscina, ou comer próximo à piscina.
    - Por favor, não mergulhe do lado da piscina.
    - Existe uma parte rasa e uma parte profunda da piscina.

 

Portas & Fechaduras
Nunca deixe uma chave na fechadura do lado de dentro da porta; Se uma chave for deixada na fechadura na parte interna da porta dianteira, a outra chave não poderá destravar a porta do lado de fora da porta. Ao sair por longos períodos de tempo, certifique-se de proteger a propriedade trancando as portas e janelas.
Ao usar as varandas, tome cuidado para não fechar completamente a porta deslizante atrás de você ou ela poderá bloqueá-lo/a se a trava estiver aberta. Da mesma forma, tenha cuidado para garantir que todas as portas de correr estejam trancadas antes de sair da propriedade.

  

Quebras
Compreendemos se objetos do dia a dia, como copos, pratos, etc., possam ser quebrados acidentalmente. Por favor, deixe uma nota detalhando quaisquer objetos quebrados para que possam ser substituídos para o próximo hóspede.