PACOTE INFORMAÇÕES PARA FÉRIAS
- Imprima, por favor -
~ CLEMENTINE ~
CONTACTOS E ENDEREÇOS
A propriedade é gerida por:
Sandy Santos +351 939 092 831 ou WhatsApp
Email: sandy@rental-retreats.co.uk
Por favor, ligue para a Sandy quando levantar o seu carro no aeroporto de Lisboa ou quando estiver a cerca de 1 hora da Nazaré se não for pelo aeroporto de Lisboa. A Sandy terá então uma ideia de quando esperar que você chegue.
Se tiver alguma dificuldade em contactar com os gestores da propriedade, por favor, contacte-nos:
Rental Retreats Apoio ao Cliente +351 966 045 801 ou WhatsApp
Antony +351 911817748 ou +44 7905337735
Jenny +351 917144815 ou +44 7986827409
O endereço da propriedade é o seguinte:
Rua Antiga Liga dos Amigos da Nazaré
N.º 9, 2º andar, esquerdo
2450-182 Nazaré
DICA ÚTIL: Utilizando o seu smartphone e estando conectado à internet, clique no segundo Google Map abaixo, onde se lê "more options/ mais opções", para ativar automaticamente as instruções de direção do Google Maps a partir da sua localização Atual levando-o diretamente ao endereço da propriedade.
As coordenadas GPS são as seguintes:
Latitude: 39.603463
Longitude: -9.066236
DIRECÇÕES A PARTIR DO AEROPORTO DE LISBOA
- Procure as placas que indicam a A8 OESTE e depois siga as indicações para LEIRIA ou LOURES pois está na direcção certa e deverá chegar à A8 OESTE.
- Uma vez na A8, continue a viagem durante 1 hora.
- Ao sair da A8, no Valado dos Frades, vire à direita com destino a Nazaré que fica a 5Km.
- Na primeira rotunda siga as indicações para a Nazaré virando à direita para a N8-5.
- Continue por esta estrada seguindo em frente pelas 2 rotundas seguintes antes de a seguir durante cerca de 5 km.
- Tendo continuado pela N8-5, vire à direita para a N242 (Av. Nogent-sor-Mame) na rotunda seguinte.
- Na próxima rotunda vire na segunda à direita e depois na próxima à direita.
- No cruzamento vire à esquerda em uma colina íngreme, o apartamento fica na próxima rua à esquerda.
- A escada do apartamento é a segunda à esquerda do prédio.
CHECK IN
Pode dar entrada na propriedade a partir das 16:00.
Por favor, esteja ciente de que os gerentes da propriedade estão a organizar o seu dia de acordo com os horários de chegada previstos. Se você achar que está atrasado ou que há alguma alteração no seu horário de chegada, por favor, não deixe de entrar em contato com o gerente da propriedade por telefone ou SMS. Isso ajudará a garantir que você seja recebido na chegada sem problemas.
Se outros hóspedes estiverem a utilizar o apartamento no dia da sua chegada, poderá efectuar o check-in após as 16:00h, no entanto, se desejar, poderá deixar a sua bagagem no apartamento, enquanto a limpeza termina de a preparar para si. Se nenhum outro hóspede tiver utilizado o apartamento no dia da sua chegada, poderá aceder ao apartamento mais cedo. Por favor, contacte a gerente da propriedade, para que lhe digam a que horas poderá aceder ao apartamento.
Todas as chegadas e partidas fora do horário normal devem ser previamente acordadas com os gestores da propriedade. Se uma chegada tardia foi acordada com você (depois das 20h), esteja ciente de que há uma taxa de € 20 a ser paga ao gerente da propriedade.
ASSISTÊNCIA DURANTE A SUA ESTADIA
Se necessitar de assistência durante a sua estadia, por favor, contacte a Sandy Santos +351 939 092 831 ou WhatsApp
CHECK OUT
No dia da sua partida, deverá deixar a propriedade até às 10:00 am.
Poderá talvez ser possível sair do apartamento depois das 10:00, se ninguém o usar no mesmo dia em que sair. Confirme qualquer check-out tardio com a Sandy um ou dois dias antes, para saber se será possível.
Antes de deixar a propriedade, por favor, certifique-se de:
- Colocar as chaves na mesa de jantar
- Lavar a louça e retirar todos o lixo da propriedade
- Fechar e trancar todas as portas e janelas
- Desligar todas as luzes e TV
- Verificar que não se esquece de nenhum objecto pessoal.
DENTRO DA PROPRIEDADE
Se encontrar algo que não esteja limpo, informe os gerentes da propriedade, o mais rápido possível, quando chegar.
Fique à vontade! O apartamento foi bem equipado para tornar a sua estadia o mais agradável possível. Por favor, dê uma boa olhada ao redor - abra todos os armários, gavetas e guarda-roupas para que você saiba exatamente o que há no apartamento.
Serviços incluídos
- Roupas de cama - Incluído
- Sabonetes de mão - Incluído
- Berço - Incluído (por favor, agende com antecedência)
- Cadeira alta - Incluído (por favor, agende com antecedência)
SITUAÇÕES DE EMERGÊCIA
Gás e
Aquecimento
A caldeira, o gás e a água devem estar todos ligados antes da sua
chegada. Se você tiver algum problema, ligue para os gerentes da
propriedade, e eles poderão ajudá-lo.
INFORMAÇÃO GERAL
Churrasqueira
Wi-fi
A propriedade tem Wi-Fi. O nome do Wi-Fi e o código de segurança
podem encontrar-se no router, ao lado da TV.
O COMPLEXO
Estacionamento
Normalmente existem muitos lugares de estacionamento na berma da
estrada em frente ao complexo.